Polícia prende acusado de estuprar crianças e adolescentes em troca de comida e jogos no Amapá

Um homem de 66 anos foi preso nesta sexta-feira (1º), acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual Segundo a polícia, as vítimas eram atraídas ao local através de lanches e jogos em computadores.

Ainda de acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), o crime era praticado no estabelecimento comercial do suspeito

A polícia apurou através de relatos de populares, que havia uma grande circulação de crianças e adolescentes até tarde da noite no local.

Ao g1, a Delegada Clívia Valente, titular da Dercca, informou que muitos dos menores estão em situação de vulnerabilidade social. As vítimas iam para o local após a escola e também durante horário das aulas. Em alguns casos, os pais ouA vizinhança percebia também, há muitas denúncias lá dos vizinhos, que eram horários assim, 23h, meia noite, elas entravam cedo e fechavam a loja, a loja baixava as portas e as crianças ficavam lá dentro. Então, há vizinhos também que relatam ter ouvido as crianças chorando”, disse a delegada. responsáveis dos menores não sabiam onde eles estavam.

A investigação apontou também que o acusado foi expulso e ameaçado por moradores do antigo bairro que residia, no Pacoval. Ele seguia as mesmas práticas, atraía crianças e adolescentes no estabelecimento comercial e abusava delas.

O homem chegou a ser ameaçado de morte após convidar para o estabelecimento, a irmã de um membro de uma organização criminosa.

O acusado vai responder pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável. Um computador foi apreendido para realização de análise do material armazenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top