George Morais, líder da oposição na Assembleia Legislativa, avaliou as recentes adesões de parlamentares à base governista como uma reação ao fortalecimento do bloco oposicionista. Ele lamentou a saída de Bosco Carneiro e Michel Henrique, destacando que ambos haviam atuado de forma crítica ao Executivo estadual nos últimos dois anos. “Cabe a cada um justificar suas motivações perante a opinião pública”, pontuou.
Para Morais, o movimento do governo está relacionado às recentes ações da oposição, como os avanços em Campina Grande e articulações em Brasília lideradas pelos senadores Efraim Morais e Veneziano Vital. “Mostramos obras, ações e investimentos, o que trouxe destaque à oposição”, comentou o deputado, reforçando a permanência do grupo em sua posição fiscalizadora.
Apesar das mudanças no cenário político, George Morais assegurou que a oposição seguirá atuando com responsabilidade. “O bloco oposicionista permanece firme, mesmo diante das estratégias do governo para recompor sua base”, finalizou.